Blog

Como usar meias longas

As meias longas entraram com tudo no cenário fashion e já estão listadas como must have no closet de muitas blogueiras! Dando um toque de sensualidade, as meias longas prometem um visual jovem e moderno. É uma ótima opção para substituir a meia-calça ou usar em conjunto, é bem quentinha para te proteger das baixas temperaturas no inverno. As combinações são infinitas!! Que tal aderir à moda? Vamos te ensinar como usar meias longas!

Sobreposição

Quem não adora usar meia-calça com bota + vestido? As meias longas podem dar um UP na sua produção quando usadas junto com meia-calça. A sobreposição é uma forma ousada de compor o look e mostrar seu lado mais ousado nos dias mais frios. Se jogue na sobreposição!

Comprimentos

As meias longas possuem três comprimentos, são eles: meia 3/4 que ficam abaixo do joelho, 5/8 no joelho e a 7/8 que vai até o meio das coxas. Para escolher a altura da sua meia longa tudo depende de qual look você vai escolher para causar a proporção perfeita!

Onde encontro?

Marcas especializadas em meias garantem maior durabilidade nas meias longas, grande variedade de cores e modelos! Desde os mais discretos e mais ousados como os modelos com brilho que vêm com força para despertar seu lado criativo.

Vamos às combinações?

Imagens Pinterest

Voltar