Blog

Como usar e combinar meia arrastão

Fazendo parte de looks ousados e incrementando a produção, a meia arrastão voltou com tudo como um truque para o visual, deixando super cool.

Várias fashionistas já aderiram a meia como um acessório complementar, entre elas estão Kim Kardashian, Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Marion Collard, Kate Moss, entre outras.

Uma aposta é usar a meia calça com jeans destroyed. A ideia é que o acessório apareça como um detalhe diferente nas partes rasgas da calça e também no tornozelo, deixando a barriga amostra usando um cropped ou uma blusinha mais curta.

Mas se você é das que prefere um look mais básico, da para fazer algumas montagens mais convencionais, que não deixam nenhum um pouco a desejar, são modernos e na moda. Que tal combinar com um vestido, shorts ou saia? Fica super style e ainda da um charme na combinação. Ou combine com saia de couro, veludo e peças na cor preta. Fica lindo!

Ainda você encontra a meia arrastão curta, aquela que fica apenas nos pés, vai até um pouco do tornozelo. Apesar que não chamar tanto a atenção quanto as compridas, ela acrescenta informação sem ousar muito e de forma sutil.

Quer arrasar em uma produção mega style usando a meia calça arrastão? Inspire-se!

Voltar